Foto notícia - Ângelo César Ferreira Santos

Ângelo César Ferreira Santos

Angelo Santos, 39 anos, mineiro de Belo Horizonte, nasceu em uma família de 8 membros. Casado a 13 anos com uma linda esposa Gláucia Xavier, a qual o fez ser um homem melhor.

Recebeu Cristo aos 11 anos de idade em 1992, através dos seus pais, desde então tem “seguido o Seu caminho e combatido o bom combate”, pra glória de Deus.

Iniciou a sua carreira profissional em 1999, após formado como Técnico em Telecomunicações. Em 2003 teve o desejo de iniciar seu primeiro empreendimento como empresário, através de uma pequena distribuidora e representação de roupas. Após, teve a oportunidade de dirigir vários empreendimentos em diversas áreas, o maior deles foi no ramo de proteção e seguros automobilístico, onde desenvolveu uma nova modalidade em alguns nichos do mercado. Como Diretor de empresas, adquiriu uma maior experiência em gestão de pessoas e processos, nas áreas administrativa, financeira e operacional, mas também experimentou por anos a área comercial. Em 2015 começou a investir no mercado financeiro como Trader. Atualmente e a partir do segundo semestre de 2019 o Senhor o direcionou a servi-lo no Tela com sua experiência nas áreas  Administrativa e Financeira, por um período de tempo.