Foto notícia - Breno Batista Vieitas Coelho

Breno Batista Vieitas Coelho

Breno Vieitas é formado em teologia ministerial, membro da Igreja Batista Central IBC de BH, com experiência em diaconia cristã, desenvolvimento e promoção social. Juntamente com sua esposa Sabrina e os dois filhos, João e Clara, vem desenvolvendo programas em diversas ONGs nacionais e internacionais. 

Em 2005 serviu o orfanato Casa Refúgio para crianças portadoras de HIV/AIDS e no Projeto Minha Casa através do programa de reinserção social para ex- profissionais do sexo portadoras de HIV/AIDS.
Em 2006 fundou a ONG Centro de Missões Urbanas CEMU, onde coordenou a fundação de duas unidades culturais de ensino infantil, atendendo ao longo de oito anos mais de 1000 crianças de 5 a 12 anos de idade. Nesse período coordenou o treinamento de voluntários da Escola de Missões Urbanas Misur.

Em 2011 morando em Moçambique  foi fundador  da ONG Casa de Aser,  atendendo mais 120 crianças e  adolescentes de 03 a 15 anos.

Em 2013 fundou o Grupo Povos e Línguas,  que até o momento já realizou 13 workshops nacionais para mais 20 mil pessoas no total.
Em 2014, como diretor geral e cinegrafista, iniciou  a produção da série Documental Povos e Línguas,  produzida em mais de 20 países. Desse movimento foi co-fundador da empresa social Agência de Comunicação Troia Brasil. 

Em 2018 já vivendo em Málaga, Espanha, iniciou o projeto da Escola de Verão La Base / Cemu, onde desenvolve workshops para empreendedores e profissionais em missões (implantação).  

Em 2019 criou no Brasil o Instituto Tela de Educação e Mordomia Financeira. Atualmente, juntamente com outros profissionais e voluntários coordena os novos projetos do Cemu, através do escritório de gestão de projetos Solucione.  Também juntamente com Sabrina participa do projeto de transição celular  da Igreja Parque Victoria em La Cala Del Moral / Rincón De la Victoria. É estudante do curso de Relações Internacionais da Universidade Cruzeiro do Sul / São Paulo.